terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Acer joga ao vento novos aparelhos

São três smartphones com o sistema Android, dois com o Windows Mobile 6.5.3 e um netbook com os dois sistemas. O anúncio veio um dia depois da empresa ter lançado o smartphone Liquid e durante o MWC, em Barcelona. O diferencial, ou melhor, o "defeito" deste aparelho, aliás, é que a Acer decidiu travar o processador Snapdragon em 768 MHz, o que não dá para entender... Mas vamos as outras novidades.

Smartphones







O modelo Acer be Touch E110 vem com câmera de 3 MP, touchscreen de 2,8 polegadas, 3G, Rádio FM e sistema Android. Estará disponível no mercado em março deste ano.

O be Touch E400 acompanha os outros três no tamanho da tela, que é de 3,2 polegadas, tem câmera de 3.2 MP, Wi-Fi, GPS, processador de 600 MHz, Android 2.1 Eclair e estará disponível no mercado em abril.

Já o neo Touch P300, tem teclado slide QWERTY, processador Qualcomm, Wi-Fi e Windows Mobile. Estará disponível em Março.

O segundo neo Touch, o P400, vem com processador de 600 MHz, câmera de 3.2 MP, GPS, Wi-Fi e Windows Mobile. Lançamento em maio de 2010.

O quinto elemento é realmente o que deve roubar a cena, como no filme dos cinemas. O Acer Ferrari promete "performance sensacional" e total sintonia com os usuários finais, ou seja, os fãs da escuderia. Além disso, agradará, segundo o relise da empresa, aqueles que gostam de design, como também aos geeks de plantão. Até agora só se sabe que o sistema operacional será o Android Eclair 2.1 e que o smartphone será revelado ao público em março.

Netbook


O segredo está no conceito com que foi feito o Aspire One desta série. Se o usuário quer apenas "surfar" pela web, pode optar pelo sistema Android e se quer aproveitar para trabalhar offline, aproveitando o pacote office, por exemplo, pode fazê-lo com o Windows 7. Uma ótima idéia, hein?! E o melhor que tudo isso pode ser feito com um único pressionar de botão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário