sexta-feira, 28 de maio de 2010

As primeiras impressões sobre o Motorola Quench

DSCN2931 Bom, para começo de conversa, achei o estilo branco com cromado da carcaça muito lindo. Ela também pode mudar de cor, trocando a capa traseira por outra em vermelho. 

DSCN2956 A tela de 3,1 polegadas (HVGA de 320 x 480 pixels) não é das maiores, mas ganha ainda mais destaque com as margens negras à sua volta, criando uma certa profundidade ao que estamos vendo. A definição pode não ser das melhores, mas tampouco prejudica.

DSCN2932 O touchpad funciona muito bem e quebra o galho na ausência de um pad direcional e do teclado físico. Falando em teclado, o virtual é muito bom. E olha que quem está falando aqui deste lado é um grande adorador dos teclados físicos, pelo menos para escrever textos longos e mensagens urgentes, coisa que se pode fazer muito bem no Quench. Só nçao gostei muito das teclas da parte da frente, achei muito duras e incômodas para serem pressionadas.

DSCN2935 DSCN2957

Mas o incômodo mesmo é fazer a tal da troca de capas e para abrir o aparelho. Nossa, que dificuldade. É quase uma novela para conseguir sequer fazer a tampa abrir uma fresta para começar a sair. Assim fica difícil achar pretexto para estilizar o smartphone…

Enfim, estas foram as primeiras impressões. Fiquem ligados que logo posto um video aqui com mais detalhes do Motorola Quench.

2 comentários:

  1. como fasso para abrir a tampa traseira

    ResponderExcluir
  2. gente tô com vontade de devolver, não dá para abrir!!!!! Um horror

    ResponderExcluir